sábado, 30 de julho de 2011

esporte

RSS
Tamanho da fonte
A-
A+
Sexta - 29/07/11 16h26, atualizado em 29/07/11 16h27

Ansioso pelo retorno, Magrão acredita que enfrenta o Boa Esporte

Goleiro do Sport voltou a treinar com bola e espera participar do jogo do próximo dia 6 de agosto, em Minas Gerais

Da Redação do pe360graus.com
Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo
Livre da lesão sofrida na mão esquerda durante o empate por 0 a 0 com o Criciúma, em 24 de junho, o goleiro Magrão deve voltar a jogar no próximo dia 6, contra o Boa Esporte, no estádio Melão, em Minas Gerais. Ele voltou aos treinos integrais na quinta-feira.

"Comecei a treinar com bola. Senti um pouco de dor, mas isso é normal pelo tempo que fiquei parado. Acredito que até o jogo contra o Boa estarei à disposição do treinador. Estou bem fisicamente, corri muito nesse tempo que fiquei fora. Acho até que foi o período que eu mais corri aqui no Sport", disse em entrevista ao site oficial do Leão.

Embora acredite estar bem, o goleiro espera por dificuldades em relação a ritmo de jogo e tempo de bola. "Temos tempo até o próximo jogo e acredito que com os treinos eu vou voltando. Com treinos e com a vontade você supera tudo", prosseguiu.

Fora da equipe desde a sétima rodada, o ídolo revela que todo dia escuta aquela pergunta: "Quando você volta?". "Tenho saído pouco de casa, mas sempre que saio os torcedores pedem para que eu volte. Isso só aumenta a minha responsabilidade em fechar o gol",concluiu.
fonte pe360

Nenhum comentário:

Postar um comentário