Ralison Barbosa, de 16 anos, conheceu há pouco o ídolo do pop mundial e decidiu levá-lo para as arquibancadas
Com duas vitórias em três jogos, o Ypiranga-PE começou bem no Campeonato Pernambucano. Com seis pontos, a equipe está empatada com o vice-líder Santa Cruz. O resultado, de acordo com o técnico Dado Cavalcanti, é fruto do estilo discreto do time.
- Discretamente. Este é o trabalho que nós fazemos aqui. Um trabalho forte, árduo. Temos pretensões grandes, mas sem muito alarde. Vamos cozinhando, correndo por fora e quem sabe, no final das contas, a gente chega lá na frente.
Mas, se dentro de campo a estratégia de um time sem estrelas para não chamar muita atenção está dando certo, nas arquibancadas a postura é outra. O time tem na torcida nada menos do que um símbolo dos maiores astros do pop mundial: Michael Jackson.
Entre alguns torcedores do time do Agreste de Pernambuco é complicado até falar o nome do cantor americano, que morreu em 2009. Mas, o Michael Jackson, torcedor do Ypiranga está bem vivo e se chama Ralison Barbosa. Com 16 anos, ele soube da existência do ídolo há pouco tempo.
- Eu não sabia quem era esse Michael. Aí eu me dediquei, quando eu o vi dançando disse ‘poxa, que cara para dançar!’. Aí, eu comecei só no ih, hi! Peguei a base aos poucos e hoje estou aqui imitando o Michael Jackson.
Após o esforço, a torcida aprovou a dança do Michael do Ypiranga. O que falta ainda é melhorar a cantoria, pois o inglês que ele vem usando, só ele mesmo entende.
- É divertido, né? Além do treino nós temos Michael Jackson aqui, é muito privilégio, diz um torcedor.
O auto astral é contagiante, mas o técnico Dado Cavalcanti prefere deixar a euforia só nas arquibancadas.
- Não, não, não. Deixa ali para o torcedor que gosta de se divertir. O Michael Jackson está fazendo a festa dele lá.
Ralison Barbosa, de 16 anos, é o Michael Jackson do Ypiranga-PE (Foto: Reprodução / TV Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário