terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Léo se emociona ao rever a torcida coral e vestir, mais uma vez, o manto tricolor

De volta ao Santa Cruz após seis meses no Botafogo/RJ, o volante Léo já fez a sua estreia pelo Mais Querido, entrando no fim da partida deste domingo (15), quando foi acionado pelo técnico Zé Teodoro para defender o Tricolor contra o Belo Jardim/PE. Ele disse que ficou emocionado por voltar a vestir a camisa tricolor.

“Estou emocionado e estava ansioso na hora de entrar, mas eu quero ajudar o Santa Cruz. Venho com a cabeça mais tranqüila, pois os seis meses fora foram positivos e agora eu estou mais tranquilo. Quando o professor optar por mim, eu quero entrar e ajudar a equipe, como foi hoje”, afirmou o volante tricolor.

Além de vestir a camisa coral, outro fato que emocionou bastante Léo foi rever a torcida Mais Apaixonada do Brasil. “Não tem torcida igual a esta no Brasil. Muita gente fala de Corinthians e Flamengo, mas à torcida do Santa Cruz não tem igual. Estão de parabéns. A nossa equipe só tem que se dedicar cada dia mais e dar as vitórias a eles, que é o mais importante”, disse.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário