Um ônibus colidiu com uma carreta no município de Souza, na Paraíba, na manhã deste sábado, causando a morte de 7 pessoas. O acidente aconteceu no km 463 da BR-230, a 434km de João Pessoa. A carreta tinha placa da Bahia e se deslocava de Petrolina para Natal.
O ônibus da empresa Expresso Guanabara, de placa HZA 4999, fazia o trajeto João Pessoa/ Cajazeiras e contava com 29 passageiros. Seis ocupantes e o motorista, Aderaldo Fernandes da Silva, morreram com o impacto da colisão. Outros 15 viajantes deram entrada no hospital local de Souza com escoriações, 4 permanecem internados sem risco de morte.
Segundo informações ainda não confirmadas, as outras vítimas fatais teriam sido Analice Moreira Antunes, de 61 anos, Mariana Diógenes Moreira, de 31 anos, Antônio Antunes Filho, de 63 anos, Caio Henrique Alipio Pedrosa, de 20 anos, Leandro Gomes dos Santos, de 13 anos, e Maria Aparecida Pedrosa dos Santos, de 14 anos
Em comunicado oficial à imprensa, a empresa de transportes garante que o motorista cumpria jornada padrão de trabalho e nega que ele tenha dirigido na contra-mão: "A Expresso Guanabara assegura que está contribuindo para que sejam apuradas as causas do acidente. A empresa rechaça a informação de que seu motorista tenha invadido a pista contrária, segundo depoimento dado apenas pelo motorista da carreta envolvida no acidente. As autoridades competentes estão apurando as circunstâncias ocorridas e a Guanabara irá divulgar as informações assim que elas estiverem disponíveis".
Nenhum comentário:
Postar um comentário