quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

VERGONHA

REPERCUTIU A POSTAGEM NO FACEBOOK DO FILHO DO PREFEITO DO BREJO MOSTRANDO O APARTAMENTO NOVO DE SEU PAI



Leiam algumas mensagens enviadas para nosso blog pelos internautas.

dos Marajás

é uma vergonha faz 2 anos que espero meu emprego e ele nada so diz pra eu ter calma que vai ajeitar e ele de casa nova e o filho dele de carrao mas deixa estar eleicao vem ai doutorsinho te cuida....

Joana

Enquanto falta tudo por aqui, com certeza esta sobrando em algum canto. Tai para onde vai nosso dinheiro. Apartamentos de luxo, carros de luxo, e o Brejense no lixo. Que situação vergonhosa, como pode uma pessoa ser tao mal , e tao cínica como o dr. Quem rouba os pobres, rouba a Deus, esse dinheiro que esta fazendo falta aqui hoje, vai ser teu castigo de amanha. Mais tudo se descobre, o dr pensa que vivemos na idade da pedra lascada. O recife é muito perto do brejo, só quem nao sabe e ele.

REVOLTADO

Carga este mesmo filho do prefeito veio ao brejo com um carro importado, é porisso que esta tudo errado no brejo o dinheiro esta indo para o recife e para familia do doutor.

Marina

Que vergonha, este prefeito devia estar preso. Cade o Promotor de justiça, a policia federal, o TCE. Não é possível que este meliante va praticar estes desmandos do primeiro ao ultimo ano de governo, e nao va dar em nada. E por isso que este pais é esta zona. Agora se um pobre botar a mão numa lata de sardinha, vai preso e quebram ele no cacete. Já os bandidos com diploma, podem robar a vontade que nao da em nada.

Arrependimento

Tenho acompanhado seu blog, faz vergonha dizer que votei neste dr edson. Como pode uma pessoa ter duas caras como ele. Me parecia uma pessoa de bem, e agora vejo que o que o povo fala dele e pouco, por tudo que ele tem feito de ruim, e por tudo que ele roba da nossa gente. Tenha vergonha dr. Voce acha pouco a vida de sacrifício de um pobre, sabe quenao podemos pagar uma consulta medica, e ate isso temos que se arranjar porque aqui na policlínica nao tem medico. Cade as 24horas que voce falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário