quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Motorista atropela ajudante de caminhoneiro na BR 101




























Adaíra Sene/DP/D.A Press

Atualizada às 10h32

Um ajudante de caminhoneiro que estava em um posto de gasolina localizado na BR 101 Sul, nas proximidades da fábrica da Vitarella, foi atropelado e morto nesta manhã por um motorista de caminhão. De acordo com a polícia, o motorista, que ainda não foi identificado, estava dando marcha ré, depois de ter abastecido o carro e não viu quando Josiel Salvino de Sales, 28 anos, tentava atravessar a rodovia.
Os pneus traseiros passaram por cima do ajudante, matando o homem na hora. O motorista fugiu, deixando o caminhão no local do acidente. Ainda segundo os policiais, o acidente aconteceu porque o motorista tentava se deslocar para o sentido contrário da BR e para ′ganhar tempo′ evitou passar pelo retorno, um pouco mais à frente.

Josiel morava só numa comunidade próxima e não tinha filhos, pai ou mãe. A dona de casa Maria do Carmo Sales, 38 anos, que faz parte da família de outros 23 irmãos da vítima disse que acidentes no local são frequentes. "Aqui não tem sinalização e muitas vezes não dá para o motoristas ver o que tem por perto. Mas muitas dessas mortes poderiam ser evitadas se houvesse mais fiscalização e policiamento por aqui".
Com informações da repórter Adaíra Sene

Nenhum comentário:

Postar um comentário