Com 52 jogos disputados, zagueiro é o defensor com mais tempo de casa
Contratado no ano passado junto ao Atlético-PR, ele disputou 52 partidas em 2011 e marcou quatro gols. Ele é o jogador da posição com mais jogos disputados pela equipe do Morumbi. A marca anterior pertencia a Xandão, que tinha 77 jogos e foi negociado com o Sporting (POR).
Rhodolfo brinca na foto com o walkie-talk de um dos seguranças do Tricolor (Foto: Site oficial do São Paulo FC)
O defensor, no entanto, mostra humildade e diz que terá de conquistar sua vaga nos treinos que estão sendo realizados no CT de Cotia.- Já estou há mais tempo no time. Isso pode influenciar um pouco. Mas este ano é um novo começo e vai jogar quem tiver mais vontade e quem o Leão achar que está preparado. Tenho de demonstrar que tenho capacidade para ser titular. Está no começo da pré-temporada, ainda tenho de evoluir a parte física. Nos treinamentos ele poderá ver com quem poderá contar – ressaltou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.
Além de Rhodolfo, permaneceram no clube João Filipe, Bruno Uvini, Luiz Eduardo. Com os dois reforços que chegaram, são cinco atletas brigando por uma posição. Rhodolfo diz que quem ganha com essa disputa é Leão, que pode montar um setor de respeito neste início de temporada.
- Quando eu cheguei o São Paulo tinha ótimos zagueiros e manteve isso. Será uma disputa sadia. É bom ter isso para o jogador não relaxar. Vamos buscar a melhor condição física para ajudar o São Paulo – disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário