O técnico Zé Teodoro já definiu a equipe titular do Santa Cruz para a partida contra o Porto, nesta quarta-feira (28), às 21h50, no estádio Lacerdão, em Caruaru. O comandante coral voltou atrás na decisão de poupar jogadores e vai entrar em campo com força total. Segundo ele, o time precisa pontuar o máximo possível para ficar entre as duas primeiras colocações. “O grupo que vai para o jogo já está definido. Nós vamos fazer uma adaptação no esquema, mantendo a base, pois é um jogo importante e decisivo, que a gente tem que ir para buscar o objetivo. Nós estabelecemos uma meta e a meta é ficar no primeiro ou no segundo lugar. Sabemos que será um jogo difícil, então eu vou com força total”, disse. Assim, o Tricolor vai a campo com: Tiago Cardoso; Willian, Vágner e André Oliveira; Diogo, Sandro Manoel, Chicão, Luciano Henrique e Renatinho; Geílson e Dênis Marques. ESQUEMA TÁTICOTeodoro voltou a bater na tecla de que o Santa Cruz tem um grande elenco, com muitos jogadores de qualidade, e não apenas 11 insubstituíveis. Portanto, ele acha necessário um rodízio entre os titulares, para que todos tenham uma oportunidade de mostrar o seu trabalho. Este é o motivo da mudança de esquema tático, para o 3-5-2. “Desde o ano passado que eu falo que nós não temos 11 jogadores. Nós temos um grupo. Então a gente precisa ver alguns jogadores atuarem desde o início, para testar uma formação que nós temos na cabeça. Tem outra que a gente pode usar, quem sabe, na sequência. Mas no princípio, é recondicionar os jogadores e recuperá-los”, afirmou o técnico tricolor.POUPARO treinador ainda voltou a falar no assunto da possibilidade de poupar os atletas pendurados para o clássico, mas ele disse que o clube precisa pontuar e, para isso, tem que jogar bem em todas as partidas. Ele ainda falou que, como num clássico tudo pode acontecer, ele corria o risco de poupar os jogadores e, mesmo assim, não obter um bom resultado.“Todos os nossos jogadores estão preparados, pois já entraram e já saíram. Ainda têm alguns para entrar, mas todos vão ter oportunidade. Mas nós não podemos é tirar mais do que a base. Tudo pode acontecer num clássico. Mas temos dois jogos, contra o Porto e contra o América, nos quais nós temos que buscar logo a pontuação”, finalizou o técnico tricolor.Fonte: Agência CoralNET de Notícias
ESQUEMA TÁTICO
“Desde o ano passado que eu falo que nós não temos 11 jogadores. Nós temos um grupo. Então a gente precisa ver alguns jogadores atuarem desde o início, para testar uma formação que nós temos na cabeça. Tem outra que a gente pode usar, quem sabe, na sequência. Mas no princípio, é recondicionar os jogadores e recuperá-los”, afirmou o técnico tricolor.
POUPARO treinador ainda voltou a falar no assunto da possibilidade de poupar os atletas pendurados para o clássico, mas ele disse que o clube precisa pontuar e, para isso, tem que jogar bem em todas as partidas. Ele ainda falou que, como num clássico tudo pode acontecer, ele corria o risco de poupar os jogadores e, mesmo assim, não obter um bom resultado.
“Todos os nossos jogadores estão preparados, pois já entraram e já saíram. Ainda têm alguns para entrar, mas todos vão ter oportunidade. Mas nós não podemos é tirar mais do que a base. Tudo pode acontecer num clássico. Mas temos dois jogos, contra o Porto e contra o América, nos quais nós temos que buscar logo a pontuação”, finalizou o técnico tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário