farpas entre geraldo silva e antonio de roque
esquenta os bastidores politico da cidade.
veja em nota abaixo.
VOCÊS NEM NOTICIARIO SEMANA PASSADA!
VAMOS AOS FATOS...
NA ÚLTIMA QUINTA FEIRA (15/03) GERALDO SILVA, ENTREVISTOU MAMÃO NÁ RÁDIO JATAÚBA FM. EM TAL MOMENTO NA ENTREVISTA ELE PERGUNTOU A MAMÃO SOBRE A SUA AMIZADE COM O ATUAL PREFEITO SINALDO, AINDA NA PERGUNTA ELE INDAGOU, QUE QUANDO "MAMÃO ABRAÇAVA O PREFEITO SINALDO " ALGUEM FICAVA QUASE DANDO CRIA, OU SEJA, ANTÔNIO DE ROQUE.. MESMO SEM ELE CITAR O NOME,TODOS OS JATAUBENSES SABEM QUE O MAIOR ARQUI RIVAL POLITICAMENTE DO EX-PREFEITO É MAMÃO...
SEGUNDA PARTE....
NO DIA SEGUINTE NA SEXTA (16/03) GERALDO SILVA, CHEGANDO NA CASA DO EX-PREFEITO ANTÔNIO DE ROQUE. A CASA ESTAVA LOTADA ENTÃO, O EX-PREFEITO ANTÔNIO DE ROQUE PERGUNTOU A GERALDO SILVA, ELE JÁ TINHA VISTO UM HOMEM DA CRIA? GERALDO RETRUCOU E DISSE QUE NÃO TINHA FALADO ISSO NÃO. NO MESMO INSTANTE ROQUE DISSE-LHE: FALOU SIM QUE ESTA TUDO GRAVADO, AI NESTE MOMENTO GERALDO NÃO TERIA MAIS DEFESA.
JÁ ESTAVA QUEIMADO COM EX-PREFEITO. POIS, AINDA NA MESMA SEMANA GERALDO SILVA TERIA IDO COM MAMÃO NA IMPOEIRAS FAZER CAMPANHA. ORA! SE ELE É ELIADO E FILIADO AO PARTIDO (PMDB) DO EX-PREFEITO, O QUE ESTAVA FAZENDO JUNTO COM MAMÃO NA IMPUEIRAS???
AINDA SIM, NA MESMA QUINTA FEIRA ELE FOI JUNTO COM MAMÃO, DIOGO MORAES, CHICO DE IRiNEU, FURIBINHA, E DEMAIS PRÉ CANDITATOS A VEREADORES DO GRUPO LIDERADO POR MAMÃO ATÉ UMA INAUGURAÇÃO DO CENTRO TECNOLOGICO QUE FICA POR TRÁS DO CLUBE MUNICIPAL.
ALGUNS ALIADOS DE ANTONIO DE ROQUE VIRAM O FATO E FALARAM A ELE.. GERALDO NÃO ACEITANDO QUE ESTAVA ERRADO CHAMOU-O DE BABA OVO, PILANTRA, etc...
SEGUNDO INFORMAÇÕES: O EX-PREFEITO JÁ PEDIU A DESFILIAÇÃO DE GERALDO SILVA DO PMDB. CASO, ISSO OCORRA, GERALDO FICARÁ INELEGÍVEL POIS NÃO TERÁ MAIS PARTIDO POLITICO PARA REGISTRAR SUA CANDIDATURA. SEGUNDO OUTRAS INFORMAÇÕES AINDA TEM MAIS DOIS NOMES NA LISTA NEGRA DO EX-PREFEITO, INCLUSIVE UM VEREADOR FORTE DE MUITOS VOTOS... É ESPERAR PRA VER OS ACONTECIDOS.
AGUARDE: LOGO TEREMOS MAIS MUÍDOS
e-mail enviado por anônimo
Nenhum comentário:
Postar um comentário