Assim, o Mais Querido formou com Tiago Cardoso, Eduardo Arroz, Leandro Souza, William e Dutra; Memo, Anderson Pedra, Luciano Henrique e Renatinho; Geílson e Dênis Marques.
Aos 18 minutos foi a vez do time setanejo chegar com perigo. Kássio lançou a bola para Caio que entrou dentrou da área coral e soltou uma bomba, mas Tiago Cardoso defendeu com segurança. O Santa respondeu imediatamente. Renatinho, dentro da área, também teve chance de marcar, mas mandou nas mãos do goleiro Carlos.
Depois o jogo esquentou e aos 25 Luciano Henrique cobrou falta ensaiada da esquerda e deixou Leandro Souza sozinho dentro da área, mas o zagueiro tricolor cabeceou nas mãos do arqueiro do Serra. Minutos depois foi Geílson que ficou perto de abrir o marcador, mas mandou por cima do travessão.
Só aos 38 minutos o Santa balançou as redes. Dutra fez grande jogada pela esquerda, driblou dois adversários e tocou para Dênis Marques soltar uma bomba. 1 x 0
Na volta para a segunda etapa o Tricolor continuou melhor em campo, mas sem conseguir criar chances claras de gol. Só aos 15 minutos o Mais Querido chegou com perigo. Dutra cobrou escanteio da esquerda, Leandro Souza escorou e Geílson mandou para as redes. 2 x 0
Depois do segundo gol a partida esfriou um pouco e só aos 28 minutos o Santa voltou a assustar. Dênis Marques tabelou com Geílson e foi para área. Geílsoun cruzou e Dênis cabeceou por cima do gol de Carlos.
O treinador Zé Teodoro modificou a sua equipe e colocou o volante Chicão, o meia Natan e o atacante Branquinho nas vagas de Memo, Luciano Henrique e Geílson, mas a partida não mudou e o placar terminou mesmo em 2 x 0.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário