sábado, 17 de março de 2012

Sonho de ser narrador ajuda menino são-paulino na luta contra o câncer

Allan Aguiar acompanha transmissão ao lado de Milton Leite no Morumbi e encontra jogadores após goleada do Tricolor sobre Independente-PA

Por SporTV.com São Paulo
Como qualquer criança apaixonada por futebol, Allan tem seu time de coração. São-paulino roxo, o menino de 11 anos está em tratamento contra um câncer no fêmur e sonha em seguir carreira profissional como narrador esportivo. Quando estava internado no hospital, ele soltou a voz para narrar um gol de Emerson, do Corinthians, foi eleito o autor da melhor locução pelos internautas e ganhou uma camisa autografada pelo atacante.
Impressionado com a narração de Allan, o 'É Gol!!!' acompanhou o jogo do São Paulo contra o Independente, pela Copa do Brasil, e promoveu o encontro entre o narrador mirim e Milton Leite. Pé quente, o menino foi 'premiado' e assistiu à goleada tricolor comandada por Luis Fabiano.
- Me parece que foi culpa do Allan. Parece que houve uma reivindicação do São Paulo para que o Luis Fabiano tivesse uma exemplar atuação aqui hoje. Porque nos tínhamos um convidado especial aqui hoje. Foi um belo jogo, um jogo divertido de se ver - disse Milton Leite.

Alan encontra Milton Leite É Gol (Foto: Arquivo Pessoal)
 
Allan acompanha o trabalho de Milton Leite e Wagner Vilaron (Foto: Arquivo Pessoal) Na cabine de locução do Morumbi, o menino acompanhou a transmissão com o narrador e o comentarista Wagner Vilaron e aproveitou para pegar dicas com o locutor do SporTV.
Alan narra gol (Foto: Arquivo Pessoal)
 
Allan sonha ser narrador (Foto: Arquivo Pessoal)
- Fico feliz de saber que tem um garoto tão jovem que quer entrar nessa função de narrar esportes. Você está sempre vivendo momentos como hoje. Eu costumo dizer que somos um pouco testemunha de fatos históricos. Eu torço para que o Allan, quando estiver aqui no meu lugar ou junto comigo, possa ter a mesma sorte que eu tenho de fazer grandes eventos e acompanhar momentos tão bacanas do esporte.
Allan aprovou a experiência. Além de acompanhar de perto o jogo e conhecer os jogadores do São Paulo, como Lucas e Rodolfo, teve a oportunidade de aprender.
- É uma experiência diferente, com o comentário deles dá para ir aprendendo já. O pouquinho que eu fiquei aqui, eu gostei. A gente vai entrando na profissão e vai entendendo um pouco mais. Gostei muito de conhecê-lo, foi um prazer enorme.
Milton aproveitou a oportunidade para fazer um convite.
- Quem sabe, em breve, a gente não vai estar dividindo transmissões aqui com ele?
Alan encontra Lucas São Paulo É Gol (Foto: Arquivo Pessoal)
Allan aproveitou para tirar fotos com os jogadores após a goleada na Copa do Brasil (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário