O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, concedeu uma entrevista nesta quinta-feira (15), comentando sobre a eliminação da Copa do Brasil. Ele falou a respeito da reunião da diretoria com o técnico Zé Teodoro. Segundo ele, o teor da conversa será o da cobrança sob o treinador, que não vem mostrando resultados com os atletas.
“Estamos acompanhando de perto e não estamos deixando faltar nada. Então precisamos conversar mais. Vamos passar tranquilidade e, ao mesmo tempo, cobrar, porque se existe cobrança para que a gente ofereça condições, também tem que ter cobrança para que os jogadores rendam e dêem o seu máximo dentro de campo”, disse.
Quando perguntado se existia alguma lista de dispensa de jogadores que a diretoria iria encaminhar para o treinador, Tininho falou que não existe isso. A diretoria vai cobrar resultados para que o clube se classifique para a fase final do Pernambucano. Mas se os maus resultados persistirem, aí sim, poderá ser feita alguma lista de dispensa.
“Não é momento para isso. O momento é de confiança para os atletas. A cobrança é para que eles consigam responder dentro de campo. Não vamos mexer agora, só vamos passar uma estabilidade. Vamos cobrar, ficar atentos e vigilantes. Ainda existem alguns jogos no Pernambucano, mas eles têm que ficar atentos e se doem”, afirmou o dirigente tricolor.
Antes do confronto com o Penarol/AM, o presidente Antônio Luiz Neto chegou a afirmar que a prioridade do Santa Cruz era o Pernambucano. Após a eliminação, foi a vez de o técnico Zé Teodoro declarar que o principal objetivo do clube na temporada é o acesso à Série C. Entretanto, Tininho disse que o Tricolor não tem prioridades e sempre é hora de vencer.
“O momento era de passar, pois estava nos nossos planos jogar contra o Atlético/MG. Primeiro porque o momento nunca é de perder, sempre de ganhar. Principalmente contra um adversário tecnicamente inferior, com uma folha bem abaixo que a nossa”, finalizou Constantino Júnior.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário