Em Caruaru, a estremecida relação entre o prefeito José Queiroz (PDT) e o presidente da Câmara Municipal, o vereador Licius Cavalcanti (PCdoB), poderá levar o comunista a renunciar a candidatura à reeleição. Depois de ser ventilada a possibilidade de Licius “reativar” o projeto de concorrer o Executivo municipal, o parlamentar cravou que seu partido já fechou questão em torno do apoio ao pedetista, nesta eleição.
Nos bastidores, a informação era de que o vice-governador, João Lyra Neto (PDT) – rompido com Queiroz – teria “alimentado” a postulação de Cavalcanti, fato desmentido pelo parlamentar. “Não tem essa informação de que João Lyra teria me sugerido para concorrer à prefeitura. Isso é comentário. Até amanhã (quando encerra o prazo para inscrição das chapas), vai ter muito burburinho”, desconversou o comunista.
“Existe um mal-estar com o prefeito José Queiroz devido à falta de diálogo com os aliados. Mas tanto a direção municipal quanto estadual do partido (PCdoB) fechou questão em torno da candidatura de José Queiroz. Não vamos rever o projeto de concorrer à prefeitura, até porque avisamos a população que desistimos desse projeto. Mas estamos analisando se vou ou não disputar a eleição”, confessou Licius Cavalcanti, ao Blog da Folha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário