quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nota de Helinho Aragão por Email pra este blog.


 Caros Santa-cruzenses.

Baixe 486964_324665604274739_1235079029_n.jpg (56,2 KB)Ontem fui pego de surpresa com a notícia de que Fabiano Glicerio teria mudado de ala partidaria e que estaria prestando o seu apoio a outro candidato a vereador. A minha surpresa se deu porque na última sexta feira estive em sua residência e pude perceber como sempre, a sua impolgação pela minha candidatura e também dos companheiros Zé Augusto Maia e Dr. Nanau. 

Lamento a falta de comunicação dele, pois não recebi seguer, uma ligação, mas continuo minha campanha com a cabeça erguida e com o apoio da minha familia, dos meus amigos de Santa Cruz e principalmente dos queridos amigos de Poço Fundo a quem agradeço em nome do Sub prefeito Givanildo que não me abandonou neste momento dificil de nossa caminhada.

Certo que, quem me conduzirá à Câmara de Santa Cruz é Deus e o povo, Agradeço a todos pelo carinho, e a Fabiano Glicerio desejo paz e felicidades.

Helinho Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário