segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mendoça define polarização entre PT e PSB como falsa e acusa socialistas de negligência


Foto: divulgação/DEM
O deputado federal e candidato à Prefeitura do Recife Mendonça Filho (DEM) fez duras críticas ao racha entre o PT e o PSB. Para ele, a polarização entre os dois partidos que governaram juntos a cidade, mas subirão em palanques diferentes em outubro - os petistas com o senador Humberto Costa e os socialistas com o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Geraldo Júlio - é falsa, pura maquiagem e ilusionismo.
"Nunca vi em lugar nenhum do mundo governo brigar com governo. Isto vai entrar no livro das coisas mais exóticas do mundo", brincou. "Polarização se dá entre governo e oposição". Mendonça lembrou que Luciano Siqueira, hoje vice de Geraldo Júlio na chapa do PSB, foi vice-prefeito na gestão de João Paulo (que ocupa o cargo de vice na chapa de Humberto). E que o atual vice-prefeito da cidade é Milton Coelho, do PSB.
"Agora, eles [os socialistas] dizem que querem botar Recife no ritmo de Pernambuco. Descobriram o Brasil. Um ciclo de 12 anos e eles só perceberam isso agora? Há uma coresponsabilidade do PSB no governo do PT. Se eles descobriram uma tecnologia da Nasa para introduzir uma gestão inovadora no Recife, por que passaram 12 anos sem implentar? Para mim, isto é perversidade ou negligência".
Postado por Gabriela López 

Nenhum comentário:

Postar um comentário