Nossa equipe de reportagem recebeu na tarde desta segunda-feira a informação de que os comunicadores Bartol Neves e Hamilton França tiveram o seu vínculo com a Rádio Vale do Capibaribe encerrado na manhã do último sábado. A dupla vinha apresentando o programa Patrulha do Agreste, onde apontavam os erros da atual administração e pegava pesado contra o deputado federal José Augusto Maia.
A Rádio recebeu uma multa no valor de 21 mil reais por conta de ataques desferidos pela dupla contra figuras políticas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o que teria motivado a decisão da diretoria da Emissora.
Nossa reportagem entrou em contato na tarde de hoje com Bartol Neves, e recebemos ligação de mesmo no final desta tarde.
Segundo o radialista, ele e o companheiro de programa Hamilton França entrarão a justiça contra o diretor da emissora, Cleber Moraes, por quebra de contrato, sendo o valor da multa de 160 mil reais.
Mais três ações – nosso blog recebeu ainda a notícia de que outras três ações tramitam na Justiça local contra Bartol e Hamilton.
Fonte MM
Nenhum comentário:
Postar um comentário