Herói Diego festeja: 'Se tornou fácil porque o time lutou o tempo inteiro'
Autor de três gols divide méritos com elenco cruz-maltino pela vitória na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Diego Souza fez os três gols da vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, com direito a chapéu em Fábio em um deles, e ainda acertou a trave com linda bicicleta na sequência. Apesar da atuação decisiva em Sete Lagoas, o camisa 10 tratou de dividir os méritos com todo o elenco, destacando as convocações de vascaínos feitas pelo técnico da Seleção, Mano Menezes. (Veja os gols)
- Olha, todo mundo está de parabéns. As coisas têm acontecido comigo, Dedé e Romulo (os "selecionáveis" do Vasco) porque o grupo tem nos ajudado e sido sólido. Esse time busca sempre a melhor forma de jogar, estão todos de parabéns por tudo que está acontecendo. Se tornou fácil (o jogo) porque nossa equipe lutou o tempo inteiro. Nunca é fácil vencer aqui - analisou.
Com nove gols e artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro 2011, Diego viveu situação inédita para ele, marcando três gols em uma única partida como profissional.
Vale destacar que o camisa 10, pensando no duelo com o Corinthians, no próximo domingo, pediu para sair no fim do jogo. O motivo: estava pendurado e tinha medo de perder o jogo contra o segundo colocado do Brasileirão. O Vasco, com 49 pontos, tem dois a mais que o próximo adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário