segunda-feira, 19 de setembro de 2011

futebol

Ansioso por dupla com Luis Fabiano, Lucas acha cedo atacante jogar na 4ª

Meia diz que presença do colega em campo fará o time crescer, mas acha que o camisa 9 ainda não estará 100% até o clássico contra o Corinthians

Por Marcelo Prado São Paulo
A reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo não está deixando apenas os torcedores ansiosos. Os próprios companheiros, que nesta segunda-feira puderam trabalhar com o camisa 9 em campo, não veem a hora de poder contar com o Fabuloso em campo. Lucas, que tem sido um dos principais parceiros do atacante na roda de brincadeiras e na hora das batucadas, lembra que o time vai crescer muito porque, além de contar com um reforço de qualidade, passará a ter uma referência na área.
- O clima é o melhor possível. O Luis Fabiano é um cara muito bacana, sempre alegre, assim como eu. Nos damos muito bem. Estamos ansiosos por sua volta. Será a nossa referência dentro da área - vibrou o camisa 7.
Lucas, no entanto, acha prematuro que o jogador esteja em campo no clássico da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, no Morumbi.
- Na minha opinião, acho que está muito em cima, tem de tomar cuidado com ele - lembrou.
Lucas e Luis Fabiano no São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)Lucas não vê a hora de contar com Luis Fabiano no campo (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Para Cícero, outros jogadores do time vão se beneficiar com a entrada de Luis Fabiano no time.
- Pela experiência que ele já tem e por tudo que já fez no futebol, o Luis Fabiano certamente vai atrair muita marcação durante as partidas. E isso poderá abrir espaços para outros jogadores dentro de campo. Fora que, dentro da área, o Luis vai nos ajudar bastante - ressaltou.
Luis Fabiano no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)Luis Fabiano treina normalmente com bola na manhã desta segunda, no CT (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
O goleiro Rogério Ceni havia mostrado opinião semelhante na saída de campo após a goleada de 4 a 0 sobre o Ceará, no último sábado.
- Acho que ele ainda não tem condição. Não o vi treinar com o grupo. Ele é uma peça importante e tem que se preparar, tem que estrear no momento que possa nos ajudar - completou o capitão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário