Com o resultado o Tricolor acabou na segunda colocação do grupo A3, com 15 pontos, atrás do Santa Cruz/RN, que venceu o Guarani/CE em casa e chegou aos 16.
Quando se esperava que a vantagem trouxesse tranquilidade para o time coral, novamente o Santa recuou em demasia e viu o seu adversário crescer em campo e criar boas chances de empatar.
De tanto insistir, aos 20 minutos o Alecrim conseguiu a igualdade no placar. Diego escorou um cruzamento para as redes e Tiago Cardoso nada pôde fazer. 1 x 1
Depois do empate o Santa tentou novamente partir para com tudo para o ataque, mas mostrou nervosismo em campo e chegou poucas vezes com perigo. Na melhor delas, Weslley fez grande jogada e chutou colocado, mas a bola passou raspando o travessão do goleiro potiguar.
O Alecim, por sua vez, teve uma boa chance de virar o marcador aos 35, quando André Oliveira falhou no meio de campo, mas o atacante alvi-verde não teve competência para mandar para as redes.
No intervalo a equipe coral acabou sendo vaiada por parte da torcida, mas os comandados de Zé Teodoro permaneceram no gramado e receberam o apoio das arquibancadas.
A estratégia do comandante coral deu resultado e na volta para o segundo tempo o Santa era outro em campo, muito mais organizado e saindo bem pelas laterais.
Logo aos sete minutos o Tricolor voltou à vantagem no marcador. Dutra fez boa jogada pela esquerda e cruzou, Flávio Recife disputou com a zaga, a bola sobrou dentro da área para Weslley que dominou e fuzilou as redes. 2 x 1
Mais tranquilo em campo e com as entradas de Jefferson Maranhão e Ricardinho nas vagas de Natan e Flávio, o Santa foi criando chances em demasia e chegou perto de ampliar pelo menos quatro vezes. Em uma delas, Ludemar chegou a dominar a bola na pequena área, mas acabou demorando para chutar e perdendo o gol.
Logo depois, aos 33 minutos, Weslley teve grande chance de marcar depois que Kiros ganhou uma disputa aérea com a defesa do Alecrim, mas o meia coral chutou em cima do goleiro.
No fim, Kiros ainda foi expulso de campo depois de dar um carrinho no adversário, mas a festa já estava feita.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário