segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novo reforço do Santa Cruz chega ao Arruda para mostrar 'seriedade'

Zagueiro Vágner participa de primeira entrevista coletiva e mostra feição de poucos amigos: 'Não é cara de mau. Sou sério mesmo'

Por Elton de Castro Recife
Wágner - Santa Cruz (Foto: Elton de Castro/GloboEsporte.com)Vágner tem um 'namoro' antigo com o Santa Cruz
(Foto: Elton de Castro/GloboEsporte.com)
Na tarde desta segunda-feira, o Santa Cruz apresentou o seu novo reforço para a temporada 2012. Trata-se do zagueiro Vágner, que chega ao clube para tentar solucionar o problema do sistema defensivo do Tricolor, que já sofreu 15 gols no Campeonato Pernambucano. Aos 28 anos, o defensor defendeu as cores do Botafogo, Coritiba, Bahia, Náutico Guaratinguetá-SP, sua última equipe, onde atuou sob o comando do técnico Roberto Fernandes.

Com o semblante fechado, Vágner afirmou que a seriedade é uma de suas características.

- Não estou fazendo cara de mau, é seriedade, mesmo. Porque esse é meu trabalho e tenho que encará-lo assim. Mas não é uma tentativa de intimidar ninguém, pois não trabalho dessa forma.

Apesar de só ter sido contratado nos últimos dias da janela de transferência para o Pernambucano, o zagueiro afirmou que o “namoro” com o Santa Cruz é não vem de hoje.

- O interesse do Santa Cruz é antigo. Quando eu estava no Bahia estive prestes a vir para cá, mas não deu certo. Agora, chego para ajudar o grupo. Jogar em um clube grande, como o Santa Cruz, é algo que agrada qualquer jogador.

Questionado sobre quais os motivos o fizeram sair do Guaratinguetá-SP para acertar com o Santa Cruz, uma vez que atuava no principal campeonato estadual do país, Vágner foi taxativo na resposta.
- Estava no Guará e as coisas estavam dando certo, mas eu não me sentia feliz. Pois tive um problema, que é uma coisa minha e perdi a alegria. São Paulo é legal, tem muito dinheiro, mas eu não estava feliz. Prefiro vir para um clube que me dê um respaldo, que me apoie e que eu possa desempenhar bem o meu papel. Vim aqui para recuperar minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário