terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Os eleitores taboquinhas querem uma definição urgente"


Eu tive um sonho esta noite muito estranho. Sonhei que um helicóptero sobrevoava Santa Cruz do Capibaribe e todo mundo ficava olhando. Aí, ele descia no campo do Ypiranga, e a esta altura eu corria para lá, tinha muita gente e o curioso era que todo mundo estava de azul. De repente desce Dudu neto de Arraes, sendo recebido pelo Menino e por Diogo.
O sonho do Profeta
A esta altura os fogos pipocavam no ar, enquanto eles saiam em carro aberto. Pense numa festa da gota. A carreata se dirigia para o Cabana Clube, onde umas três mil pessoas esperam eles. Lá Dudu assinou a Ordem de Serviço da duplicação da PE-160, voltou para o campo do Ypiranga na carreata e voltou de helicóptero para o Recife.
 Aí, O Menino e Diogo saíram com a onda azul nas ruas da cidade. Eram fogos e buzinaço, carros com som alto cantando “E Agora, José?” e “Toin Ruim”, entrando pela noite. O bar de Lula, Bar do Madeira e a Toca do Churrasco foram invadidos por Zé Gato, Nêgo Zé, Júnior Gomes, Júlio Negão, Nunca e Fred Gomes...
Aí, acordei do sonho.
Quando acordei, fiquei pensando: será? Mas como o governador viria a Santa Cruz assinar uma Ordem de Serviço dessa, se um simples semáforo quebrado, o governo ainda não conseguiu consertar?
Depois fui tomar meu café com pão na padaria de frente do DETRAN e cuidar de minha vida, afinal tenho coisas maiores para pensar, como minha candidatura a presidente da república.
Cinqüentenário de Jataúba- Na próxima sexta feira, estarei durante todo dia e noite acompanhando a festança do cinqüentenário da querida Jataúba. Será também o momento de conferir de perto a situação do quadro político atual. De um lado a indefinição da situação: Antonio de Roque ou o prefeito Sinaldo. Do outro, Mamão o eterno candidato, mas praticamente sozinho (Até o momento nem o vice tem). Vamos saber um pouco mais desta situação, mas o principal é saldar esta cidade fantástica que chega aos 50 anos de emancipação política.
Ele e Elas- Tomei conhecimento de que o deputado federal José Augusto Maia foi chamado para uma reunião. E lá uma comissão de mulheres taboquinhas cobrou agilidade na escolha do candidato do grupo. Foi uma pressão digamos, saudável. Este acontecimento reflete a realidade: Os eleitores taboquinhas querem uma definição urgente.
Até que enfim... - A rádio Polo FM vai ter um programa diário debatendo política e o cotidiano na cidade. Dia 1º Adielson Galvão passa a comandar as manhãs na emissora, enquanto Jason Lagos e César Melo debaterão política. 
Pacas no Café- O radialista e pré-candidato a vereador Ronaldo Pacas é meu convidado para o Café com Política sábado pela manhã. O jornalista Emanoel Glicério e mais um convidado surpresa se juntarão a este blogueiro para sabatinar a fera.
Vem bronca pela frente- Recebi a visita de uma personalidade Da cidade de Santa Cruz que me garantiu ter provas nas mãos sobre irregularidades em uma obra recém inaugurada na cidade. Esperamos, pois, tais denúncias.
Em Pão de Açúcar- Continua indefinida a questão de escolha do nome de Pão de Açúcar para encabeçar a chapa das oposições na eleição que vem. O grupo parece não falar a mesma língua e o tempo vai passando, prejudicando a “vontade” de o distrito lançar seu candidato. Esta é uma oportunidade única, minha gente!
Perguntinha cabulosa
Quem ousa falar em pesquisa e data para a escolha do pré-candidato taboquinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário