sábado, 7 de julho de 2012

Eduardo destaca papel de Jarbas nesta eleição


De inimigos políticos até bem pouco tempo, o governador Eduardo Campos e o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) passaram a ser os aliados da vez nestas eleições. Ao discursar no ato do PSB nesta manhã, o socialista falou da honra em ter ao seu lado o partido liderado pelo peemedebista, que estava representado pelo deputado estadual Gustavo Negromonte. “É fundamental que a gente possa compreender que este processo só foi possível graças a todos os partidos que estão aqui. Somamos partidos que estavam próximos e somamos os que não estavam próximos e que nos honram com o seu apoio, como o PMDB liderado pelo senador Jarbas Vasconcelos, que governou o Estado por duas vezes, e a cidade por duas vezes”.
Para o governador, o candidato da Frente Popular, Geraldo Júlio irá fazer um governo que vai marcar a história do Recife. E não poupou elogios ao seu ex-secretário. “Não tive a oportunidade de falar pessoalmente. Ganhamos em 2006 e montei um time. Nesse time contei com um jovem craque, fazedor, goleador, de formar equipe, liderar, tirar do papel e fazer”, disse Eduardo, destacando ainda o talento e capacidade de trabalho do prefeiturável.
“Recife precisa de paz de trabalho e mudança para melhor. A nova política não permite o discurso atrasado. Todo mundo pode contribuir com alguma coisa. Pernambuco deu a chance à gente há cinco anos. Se não unir e tiver paz não faz nada. Essa máquina publica é muito mais para não fazer do que fazer”,  completou o governador, em discurso de quase 15 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário