quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tony Gel rebate "conversa fiada" de Queiroz


O deputado estadual Tony Gel (DEM) informou, nesta quinta-feira (5), que não partiu dele a acusação de que o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), não estaria repassando a contribuição patronal para o Fundo Próprio da Previdência e sim para Eduardo Mendonça, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Caruaru (Sismuc).
'Eu apenas comentei, na Rádio Liberdade, a denúncia do representante dos servidores dizendo ser de mais de R$ 2 milhões o débito da Prefeitura que, além de não repassar a parte patronal, também não está repassando a parte dos servidores. Essa denúncia está gravada para quem quiser ouvir', resumiu.
O parlamentar disse ainda que comentou a denúncia porque, segundo ele, José Queiroz “tem mania de dizer que recebeu a Prefeitura com dívidas”, e os caruaruenses precisam saber que é ele quem está deixando de pagar os compromissos da Prefeitura. 'Não adianta o prefeito tentar usar essa desculpa esfarrapada para falar de eleição. O que ele precisa fazer, urgentemente, é se explicar junto aos servidores que descontam para o Fundo Próprio da Previdência e estão revoltados, porque a Prefeitura não está fazendo o repasse, nem deles, nem da parte dela. O resto é conversa fiada do prefeito', afirmou o deputado.


Escrito por Magno Martins,









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário