segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cada vez mais não sabemos mas de nada, e jataúba no esquecimento.

Não sei se é uma brincadeira de mal gosto, só sei que o prefeito Sinaldo falou mas uma vez. que não é porque estou em uma festa junto com pessoas da família, que tenho que baixar a cabeça para que houve comigo esses meses que passou. como prefeito passei o que passei não tive apoio nem um mas sim um monte de bombardeio pra cima de me. me jogarão uma bomba nas mão praticamente me colocarão contra a população especificamente contra os professores, agora que tudo passou tudo esta mas calmo podendo trabalha mas a vontade. ai aparece pessoas querendo se aproximar mas fique sabendo que comigo tudo foi diferente não sou do jeito que pensão, logo quando assumi passei logo a corta aquelas pessoas que só ganhava  com a cara nas sextas a prefeitura parecia nem sei oque de tenta gente pra pegar dinheiro pra prestação de luz atrasada de sapato etc. cortei essa prática mas pra alguns do meu partido eu fiz errado. e digo ate o momento eu não descarto minha candidatura a prefeito em 2012.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário