domingo, 11 de dezembro de 2011

Diretoria planeja dois eventos para janeiro

Sylvio Ferreira (direita) falou sobre as metas estabelecidas pelos dirigentes corais

A diretoria do Santa Cruz tem dois eventos programados para o mês de janeiro de 2012. O primeiro é um workshop, no dia 14, que será realizado num hotel, na cidade de Olinda, com a presença de todos os departamentos do clube. Neste encontro, os dirigentes devem planejar a temporada de 2012, expondo os trabalhos que deram certo em 2011, além dos que terão que ser reprogramados.
O assessor executivo do presidente Antônio Luiz Neto, Sílvio Ferreira, explicou a importância da realização desta oficina. “Já realizamos este workshop no ano passado. É um encontro exclusivo para todos os diretores, para que a gente possa planejar o clube, para que o Santa Cruz volte a ser um clube vitorioso”, disse.
Em seguida, no dia 17 de janeiro, será anunciada a pedra fundamental para a construção do Centro de Treinamentos do clube, no bairro de Paratibe, em Paulista. Para este evento, toda a torcida coral será convidada a comparecer a uma grande Feijoada Coral, no próprio local onde será erguido o empreendimento.
De acordo com Silvio Ferreira, o valor da contribuição ainda não foi estipulado pela direção. “Toda a torcida está convidada a participar da feijoada coral. Ainda não temos valor estipulado para a contribuição, mas queremos que estejam todos os torcedores lá, pois será anunciado um grande empreendimento, de fundamental importância para o clube”, afirmou ele.
Ainda de acordo com o assessor da presidência coral, o clube está organizando outra homenagem ao jornalista Milton Neves, que se declarou torcedor coral na época em que o Tricolor conquistou o título do Campeonato Pernambucano 2011. O apresentador já recebeu uma homenagem do clube quando esteve no Recife.
“Milton Neves está de férias, mas hoje ele está no Japão, onde vai acompanhar o jogo do Santos. Em março ele deve estar voltando ao Recife, para ser novamente homenageado pelo Santa Cruz e pela câmara dos vereadores da cidade, que o concederá o título de cidadão recifense”, finalizou o professor Silvio Ferreira.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário