Para o governador Eduardo Campos, a eleição no Recife não chegará ao segundo turno, pois seu candidato, Geraldo Julio, venceria na primeira votação. Enquanto era homenageado na última segunda-feira (13) em São Paulo, o socialista afirmou ao jornal Valor Econômico que Geraldo vai iniciar a fase do guia eleitoral na frente das pesquisas.
“Aonde vai ter segundo turno? Em muito lugar não vai ter. Estamos concluindo a primeira fase da campanha no Recife achando que ganhamos o primeiro round. Vamos para o segundo, que é a televisão”, rebateu ao questionamento sobre segundo turno na capital pernambucana.
Campos criticou ainda a posição do PT de que apenas petistas podem usar a imagem do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff na campanha. Para ele, o melhor é pensar no futuro, fazendo menção a uma continuidade da parceria entre PSB e PT no pleito de 2014. “Tenho que ver na perspectiva da história. Da que nos trouxe até aqui e da que vai nos levar mais adiante. Amanhã, em 2014, nós vamos estar batendo na porta de todos esses companheiros pedindo para nos ajudar”, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário