Após a sessão desta quinta-feira (25), o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal será retomado apenas no dia 7 de novembro, quarta-feira, à tarde.
Na próxima semana não haverá sessões dos ministros sobre este assunto — o relator do processo, Joaquim Barbosa, viaja neste final de semana para um tratamento de saúde na Alemanha e retorna ao Brasil no dia 5 de novembro.
O presidente da Corte, ministro Ayres Britto, definiu as mudanças de calendário ao final da primeira parte da sessão desta quinta-feira. Ele resolveu cancelar a sessão do Supremo que haveria na segunda-feira, 5 de novembro, e remarcar esta sessão para a quinta-feira, dia 8, pela manhã. Assim, na semana em que retomará a análise do mensalão, o Supremo terá sessões na quarta-feira (7) à tarde e na quinta-feira (8) o dia todo, a partir das 9h da manhã.
O Supremo tem que definir as penas de 24 réus condenados pelo processo, fase conhecida como dosimetria. Até agora, foram definidas somente as penas do publicitário Marcos Valério, e parte das penas relativas a Ramon Hollerbach, sócio de Valério. As informações são do Portal UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário