Um acidente deixou duas pessoas mortas no último domingo (21), na BR-104, em Caruaru (Agreste Central, a 135 km do Recife). Segundo informações da polícia, Jocélio Correia de Lemos, idade não informada, conduzia um Fiat Uno, quando bateu na lateral de uma picape S10, conduzida pelo vereador de Água Preta (Zona da Mata Sul, a 130 km do Recife), Lula do Areado (PCdoB), de 41 anos. O acidente aconteceu no km 72, próximo à antiga sede da Mansão da Vida, segundo o blog do Vanguarda.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o vereador teria confessado que havia ingerido bebida alcoólica e não viu quando o Fiat vinha na direção dele. O condutor do Fiat e o passageiro Jucélio Sebastião da Silva, 37 anos, morreram no local. No Fiat ainda estavam mais três pessoas, que foram socorridas ao Hospital Regional do Agreste, junto com o vereador. Os corpos das vítimas foram levados ao IML de Caruaru.
O vereador foi autuado por homicídio culposo com dolo eventual, já que estava embriagado e assumiu o risco ao dirigir o carro. Ele permanece internado no HRA custodiado pela Polícia Militar, e quando receber alta médica será encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário