O candidato do PDT a prefeito de Água Preta, Armando Souto, está chegando, neste momento, no município, para comemorar a decisão do Tribunal Superior Eleitoral de marcar uma nova eleição. Souto recebeu a maior votação, que não foi reconhecida porque concorreu sub judice.
Com o aval da justiça eleitoral federal, em nova eleição, que deve ser marcada para os próximos 40 dias, ele promete dar uma 'surra nas urnas' superior a quatro mil votos no prefeito Eduardo Coutinho (PSB). 'Vamos dar uma goleada de mais de quatro mil votos', disse.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anulou a eleição de Água Preta (Mata Sul). A Corte máxima da Justiça Eleitoral entendeu que o fato de candidato Armando Souto (PDT), que entrou na briga pela prefeitura do município na condição de candidato sub judice, ter mais de 50% da votação válida, frente aos 7.776 votos computados por Eduardo Coutinho, que fora eleito no último dia 7, um novo pleito terá que ser marcado.
isso tenhe k acontecer mesmo o TRE de pernambuco kuer comer bola do deputado de pernambuco joao fernando coutinho,vai trabalhar joao enves de ficar si metendo em eleiçoes municipais
ResponderExcluir