quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dênis Marques quer permanecer no Santa Cruz para 2013


Artilheiro tricolor na temporada deu seus motivos para desclassificação na Série C, disse ter propostas de outros clubes, mas que quer ficar no Arruda


dênis marques santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Dênis Marques viveu momentos distintos nesta temporada. O atacante do Santa Cruz conviveu com a idolatria da torcida após a conquista do bicampeonato pernambucano, onde foi artilheiro da competição com 15 gols, e se configurou como um dos vilões pelo fracasso tricolor na Série C. Os privilégios concedidos ao atacante (que costumeiramente não participava de treinamentos) e os gols perdidos em alguns jogos contribuiram para que a imagem do DM9 fosse arranhada junto à torcida. Mesmo com o mau momento, Dênis Marques é o atual artilheiro da Terceira Divisão com nove gols. O atacante não se isentou de culpa pelo insucesso na Série C e acredita que a eliminação da equipe começou muito antes do confronto contra o Águia.
- Nós perdemos a classificação durante a competição e não em Marabá. Vacilamos bastante em alguns jogos, mas o futebol é isso mesmo. Todos erramos, eu errei também e isso foi decisivo para a nossa desclassificação.

Artilheiro coral na temporada, com 27 gols, Dênis Marques encerra o contrato no fim este ano e disse que pretende ficar no clube.
-  Meu contrato acaba agora e tenho outras propostas. Aqui me sinto em casa, tenho vontade de ficar, mas sei que o clube está próximo de uma eleição e tenho que esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário