Em entrevista ao repórter Nadjo Feitosa da Filadélfia FM, por ocasião da abertura do Curta Taquary, o vereador eleito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda, analisou o momento político da cidade, e ao responder sobre suas pretensões para 2014, frisou a importância do atual deputado Edson Vieira que tem que ser ouvido em relação a qualquer tipo de decisão a ser tomada. “Edson Vieira é meu deputado estadual, foi eleito prefeito de Santa Cruz, teve uma votação expressiva para deputado em Taquaritinga com nosso apoio e será ouvido em tudo o que a gente tiver de fazer daqui pra frente. Ao derrotar uma liderança histórica que Zé Augusto Maia, Edson se torna uma liderança regional”. Enfatizou.
O repórter fez uma pergunta inusitada a Jânio Arruda:Edson pedindo, Diogo Moraes poderá ser o candidato do grupo?
Jânio Arruda: “Diogo é um deputado competente, tem trabalho, mas é nosso adversário em Taquaritinga. Então não vejo como isto acontecer. Diogo tem o apoio do prefeito.
Continuando falar de Edson Vieira, o ex-prefeito analisou suas qualidades e começou a falar do seu futuro político.
“Edson será prefeito por oito anos, depois pode ser deputado federal, deputado estadual, pode vir a ser senador por Pernambuco e quem sabe, já que o Agreste pernambucano precisa de uma liderança, Edson Vieira pode se consolidar como esta liderança, e pode compor uma chapa como vice-governador de Pernambuco. Enfim, Edson é uma pessoa que acredito como futuro para nossa região”. Vislumbrou um empolgado Jânio Arruda.
Postado por Marcondes Moreno
Nenhum comentário:
Postar um comentário