A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus (PE) reabriu as inscrições do concurso público para 1.088 vagas em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio/ técnico e superior. São 521 vagas imediatas e 507 para formação de cadastro de reserva. Os salários vão de R$ 622 a R$ 1.000.
Os postos de nível alfabetizado e fundamental são para artífice nas funções de pedreiro e de pintor, auxiliar de serviços gerais, eletricista, agente comunitário de saúde, agente de endemias, guarda municipal, motorista categorias B e D e motorista – Samu.
As vagas de nível médio são para agente administrativo, agente sanitário, agente social, auxiliar de saúde bucal, fiscal de obras, fiscal de tributos, professor fundamental I, técnico de enfermagem, técnico agrícola, técnico de radiologia e técnico em edificações.
Os cargos de nível superior são para assistente social, biólogo, biomédico, cirurgião buco maxilofacial, cirurgião-dentista, cirurgião-dentista endodontista, cirurgião-dentista - atendimento a pacientes portadores de necessidades especiais, cirurgião-dentista periodontista, cirurgião-dentista protesista, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico anestesista, médico auditor, cardiologista, médico-cirurgião, clinico geral, geriatra, ortopedista, pediatra, médico plantonista generalista - obstetra, médico plantonista generalista - pediatria, médico psiquiatra, tocoginecologista, nutricionista, professor fundamental II para as disciplinas de ciências, educação física, geografia, história, matemática, português, inglês e artes, psicólogo e veterinário.
As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de dezembro pelo sitewww.advise.net.br. O valor da taxa não foi informado.
Os candidatos também podem se inscrever presencialmente na prefeitura, localizada na Praça Vereador Abel de Freitas, s/nº, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das às 13h às 16h.
As provas objetivas serão aplicadas no dia 13 de janeiro de 2013 para os cargos de nível médio e no dia 20 de janeiro de 2013 para os cargos de nível fundamental e superior. Ainda haverá prova de títulos para professores.
O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.
Do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário