Agora, para passar por cima do Tupi/MG e garantir o título Brasileiro para o Arruda, o defensor espera confirmar esse bom desempenho da zaga coral em jogos importantes e sair de Minas Gerais invicto.
"Vamos tentar fazer o mesmo de sempre, marcando forte e sem dar espaços, desde o ataque até a defesa. Esse tem sido o nosso segredo nesse ano e agora, em mais uma decisão, não podemos vacilar. Não há espaço para erros", disse.
"Manter uma base é importante, pois o time ganha um estilo de jogo e fica mais fácil de jogar. De qualquer forma, se Zé optar por alguma mudança também não teremos dificuldade, pois esse grupo vem treinando junto desde o começo do ano e todos se conhecem. Cada um sabe o que tem que fazer em campo e está pronto para ajudar o restante".
O defensor disse que, assim como seus companheiros, espera o título da Série D para fechar com chave de ouro o ano de 2011 para o Mais Querido.
Já pensando em 2012, o jogador espera permanecer no Arruda no ano que vem para alçar vôos ainda mais altos. "Quando o Matias foi embora passei por um período de desconfiança dentro do clube, principalmente por parte da imprensa, mas mostrei dentro de campo do que sou capaz e agora espero ser reconhecido por isso. Meu contrato acaba em novembro, mas acredito que vou entrar em acordo com a diretoria e irei ficar no Santa. É o que eu quero e minha família também."
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário