terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fernando vai a Comunidade FM e fala do futuro de Santa Cruz do Capibaribe

O vereador santa-cruzense Fernando Aragão participou de uma entrevista na manhã da última quinta-feira (24), no programa “Espaço Aberto”, na rádio Comunidade FM.

Na oportunidade ele falou de suas propostas para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, já que o mesmo se apresenta como pré-candidato a prefeito pelo grupo “Taboquinha” e elencou várias conquistas suas, como homem público, ao longo dos anos.

O passado e o futuro - “Só aquele que tem um passado de conquistas pode lutar pelo futuro de sua terra e do seu povo”, dessa forma ele resumiu sua luta por melhorias no serviço de abastecimento de água e a eletrificação de todo o município. “Sempre busquei de forma incansável as melhorias para o nosso povo, ao lado de pessoas que me ajudaram e apoiaram, como Miguel Arraes e José Augusto Maia, nunca desanimei diante dos obstáculos impostos pela vida”, disse Fernando.

Raimundo Aragão – Fernando Aragão relatou que alguns setores da cidade passaram muitos anos a espera de melhorias, como por exemplo, a eletrificação, que após os anos de administração de Raimundo Aragão, teve projetos retomados graças a seu empenho. “Graças ao meu esforço projetos de eletrificação, que estavam parados há muito tempo, foram desengavetados e a população de localidades mais distantes do centro e até mesmo de bairros periféricos puderam ser atendidas e ter o direito de apagarem velas e candeeiros que apenas constrangiam e causavam acidentes, como incêndios, que colocavam vidas em risco”, disse.

A importância da água para o futuro – o vereador disse que o futuro da cidade passa por um projeto audacioso de estruturação hídrica, que garantiria segurança para a realização de projetos voltados para a estruturação de vários setores da sociedade. “Não pudemos pensar em progresso e desenvolvimento para a nossa terra sem que tenhamos segurança hídrica. Temos que ter água suficiente em nossos reservatórios para garantir investimentos seguros em todos os setores da sociedade, seja no setor público ou na iniciativa privada. Saúde, educação, parte social, geração de emprego e renda, enfim tudo, passa pela necessidade de buscarmos um projeto de estruturação hídrica para a nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário