domingo, 6 de novembro de 2011

Leão lamenta novo tropeço: 'Fomos do céu ao inferno em 20 minutos'

Técnico do São Paulo lamenta desatenção na derrota por 4 a 3, de virada, para o Bahia: 'Temos de carregar coletivamente o peso que criamos'

Por GLOBOESPORTE.COM Salvador, BA
 

Emerson Leão completou neste sábado três jogos no comando do São Paulo. O experiente treinador soma duas derrotas e um empate. Desempenho fraco para quem quer brigar por uma vaga na Libertadores. E na derrota por 4 a 3, de virada, para o Bahia, o comandante lamentou a oscilação do elenco tricolor.
- Não temos de falar pouco desse resultado. Temos de falar muito. Acontece no futebol? Acontece. Mas nós fomos do céu ao inferno em 20 minutos. Todas as bolas que passaram por erros de posicionamento eram perigo de gol. Temos de ter consciência e carregar coletivamente o peso que criamos – avaliou Leão.
Em sua coletiva depois da derrota, que aumentou para nove o número de jogos sem vitória do São Paulo dentro do Campeonato Brasileiro, Emerson Leão lamentou não ter feito substituições técnicas. Todas as três alterações, segundo ele, foram por problemas de contusão ou cansaço.
- O João Filipe saiu porque estava cansado. O garoto que entrou (Rodrigo Caio) sentiu o joelho. E o Dagoberto não agüentava mais. Eu simplesmente não fiz nenhuma substituição. Quem viu a partida de São Paulo deve estar perplexo e quem viu de perto está com vergonha – finalizou o comandante tricolor.
A próxima chance de recuperação do São Paulo no Brasileirão será no sábado, dia 12, às 19h (de Brasília), contra o Avaí, no estádio do Morumbi. Com 50 pontos em 33 rodadas, o Tricolor aparece apenas na oitava colocação, a pior do time até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário