Ele afirmou estar em crise com a ex-mulher e mostrou arrependimento
Do R7, com Agência Record
Depois de ser pego pela polícia, o pai do garoto de dois anos encontrado morto em um meio-fio da zona leste confessou que matou o filho.
Segundo Renato Batista de Oliveira, delegado do 24º DP responsável pelo caso, ele relatou problemas com drogas como cocaína e disse estar passando por problemas com a ex-mulher.
Renato Madeira da Silva, 30 anos, foi encontrado pela polícia na casa de uma tia, na zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira (4). Ao ser abordado pela equipe, não reagiu e disse que tinha sido vítima de um sequestro.
Mais tarde, diante das provas, acabou confessando o crime. O suspeito permanecerá no DP até que a polícia decida em que local ele será transferido.
O garoto, de aproximadamente três anos, foi encontrado morto e com o rosto desfigurado junto ao meio fio na Vila Marieta, na zona leste de São Paulo. Segundo delegado, não houve abuso sexual.
Quem encontrou o corpo, na rua José Iran Ferreira Filho, foi o vigilante que passava pelo local. O menino tinha sinais de pancadas e as calças estavam abaixadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário