Em entrevista a revista VEJA o cantor sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson conta como foi a separação e o retorno da dupla depois de dois anos.

Edson diz que o tempo em que esteve separado de Hudson foi ótimo para o amadurecimento deles. “Nós estávamos doentes. Eu bebia demais, tomava muito remédio para depressão”, contou o cantor que tomava remédios junto com bebida alcoólica para potencializar o efeito.

Para explicar o comportamento, Edson conta que a história de vida deles era muito corrida e que não tinha tempo nem para estudar. “Nós vivemos do circo. Quando eu tinha 10 e o Hudson 12, a gente já tinha cinco anos de carreira. A gente não teve oportunidade de estudar. Teve uma hora que a gente acabou se embriagando com o sucesso”, contou.

Os dois bebiam álcool puro. “Eu bebia 1 litro por dia e o Hudson chegava a 2”, contou Edson, que decidiu largar a bebida e hoje vê a bebida como “uma coisa que só faz mal” .

Sobre o retorno, Edson conta que foi sensacional. “A plateia estava numa ligação emocional e espiritual muito forte com a gente”.