quarta-feira, 30 de novembro de 2011

comentrario forte diantes de amigo ou sera exesso de comfiança de jaksom bruno.


                                                                 JAKSON BRUNO (Secretário de Esporte e Cultura)
Em uma turma numa mesa de bar nessa sexta passada jaksom comentava sobre a politica do ano que vem semdo sobre candidatura para vereador na cidade de jataúba ele disse que em pesquisa que supostamente tinha em mãos ele falou que a oposição so fazia treis vereadores no maximo que o rsto era deles que nem presisaria se esforça muito diante a oposição e disse que sobre novas cara como candidato poucos tem um perfil pra ser vereador o resto é so gaiatisse de pessoas brincando de candidato disse jakson que pra ser candidato não prescisaria de muito dinheiro mas de carater que tenha no minimo ter um pouco de contato com a população ai perguntei quem seria desses novatos que seria um candidato com um perfil perfeito ele falou que mutos como eu disse acho brincadeira (riva estevão joão bila veim inacio e outros que me falta a memoria ) e os que tem perfil eles falou que tem uns que nunca entrou mas tem um jeito de ser uma pessoa de ideia uma pessoa que posso citar agora nesse momento é collar tem um perfil de politico mas sem que apesar da vontade dele sei que as condições dele pra uma eleição parteçe ser pouca apesar de não saber do bolsso dele rsrsr mas ele parece um cara correto e tem muita força de vontade em tudo que ele faz mas não sei se tudo isso possa ser um beneficio pra ele ja eu tenho um pai que é um lider na cidade a muitos anos isso me favorece diantes dos outros que serão da primeira vez candidato .
perguntei a jaksom se ele achava a proxima politica mas dura ele respondeu que sim apesa que o portido que ele apoia tem uma marge de voto muito grande sobre o partido de oposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário