segunda-feira, 4 de junho de 2012

Guarani não foi procurado pelo Santa Cruz



Jogador deve ficar parado por, pelo menos, dois meses (Foto: Site oficial do Guarani)
“Fumagalli no Santa Cruz!” A especulação caiu como uma bomba pelas bandas do Estádio do Arruda. Afinal, um ex-ídolo rubro-negro estava com o futuro reservado para atuar com a camisa do rival tricolor. Mas, pelas informações repassadas pelo atual clube do atleta, o Guarani, tudo não passa de um boato.
“Nada chegou ao Guarani. O jogador tem contrato com o clube e, inclusive, passa por um período de recuperação por conta de uma lesão no tornozelo direito”, disse o presidente da equipe campineira Marcelo Mingone, através da assessoria de imprensa. Vale lembrar que o atleta tem contrato com o Guarani até o final da temporada.
Com relação a lesão no tornozelo, o jogador deve ficar, pelo menos, de dois a três meses sem jogar futebol. O atleta não atua em uma partida oficial desde a semifinal do Campeonato Paulista. Recentemente, plaquetas foram colocadas no tornozelo do atleta para evitar uma futura cirurgia. Caso a intervenção seja necessária, o tempo fora dos gramados tende a aumentar.
Renato Cajá
Um dos concorrentes do Sport pelo futebol do meia Renato Cajá era justamente o Guarani. Mas, pelas palavras do presidente do clube, o alviverde campineiro já não tem mais interesse no atleta. Tudo por conta de uma declaração do próprio jogador, ídolo da Ponte Preta, que afirmou nunca vestir a camisa do Guarani. Este mês, o atleta deve estar se encaminhando para o clube Guangzhou, da China, equipe que detém os direitos federativos do jogador

Nenhum comentário:

Postar um comentário