segunda-feira, 25 de junho de 2012

João Lyra se prepara para anunciar posição sobre eleição

No camarote do Governo do Estado, no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, o vice-governador João Lyra Neto voltou a falar sobre a dificuldade de conversar com o prefeito José Queiroz. "Ainda não fui procurado. Tenho acompanhado junto com Eduardo Campos a política do Estado inteiro. Tenho contribuído para ajudar em algumas conciliações e assim estamos trabalhando. Tem até o dia 30. Eduardo viaja e chega na quarta-feira. Vamos aguardar o que vai acontecer. Às vezes sete dias é pouco tempo, mas pode ser muito também", disse durante entrevista ao repórter Edivaldo Magalhães, da Rádio Liberdade.
João Lyra Neto afirmou que vai conversar com Eduardo Campos para saber o que vai fazer sobre as eleições em Caruaru e não confirma se vai participar, ou não, da convenção da Frente Popular em nossa cidade, que vai homologar a candidatura de José Queiroz. "Vou decidir ainda. Vou anunciar minha posição. Se o prefeito me procurar, tudo bem, se não...", comentou. O vice-governador também previu uma eleição disputada em Caruaru. "Sempre tivemos eleições acirradas e assim será em Recife, Caruaru,

Nenhum comentário:

Postar um comentário