sábado, 30 de junho de 2012

Miriam: Rompimento de Lyra e Queiroz me fortalece


Prefeito de Caruaru (E) não comentou rixa e demonstrou estar disposto a receber Lyra Neto 

Quem aposta na ausência do vice-governador João Lyra Neto (PDT) no palanque do prefeito José Queiroz (PDT), como arma para conseguir votos, é a candidata Miriam Lacerda (DEM). A democrata, que realiza em instantes sua convenção na tarde deste sábado (30), no Teatro Difusora, afirmou que a decisão de Lyra Neto de não pedir votos para o correligionário fortalece seu grupo. Miriam crê que, por conta dessa briga, eleitores pedetistas e da coligação de Queiroz possam a vir a ajudá-la.
“Lyra chegou ao seu limite. Isso me fortalece e fortalece todo o grupo”, comemorou Miriam Lacerda, que deve confirmar, logo mais, o vereador Diogo Cantarelli (PSDB) como vice em sua chapa.
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), durante a convenção de José Queiroz, enalteceu as qualidades da gestão do prefeito, mas também fez elogios a João Lyra e a secretária Raquel Lyra, filha do vice-governador. Apesar de Lyra Neto publicar uma carta, explicando os motivos do rompimento com Queiroz, o socialista acredita que as portas não foram fechadas. “A conversa foi proveitosa”, despistou. José Queiroz não comentou a rixa e demonstrou vontade em receber o vice-governador na campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário