DÊNIS MARQUES PENSA APENAS EM TIRAR O SANTA CRUZ DA SÉRIE C
Depois de um breve período longe dos microfones, oatacante Dênis Marques voltou a falar com a imprensa nesta terça-feira (19). Diante do impasse que envolve a Série C, os boatos em torno do principal jogador se intensificam. Entretanto, com a mesma veemência que tem em campo, o atacante tratou de reafirmar que tem um compromisso com o Santa Cruz e pretende cumpri-lo até final. Sem dar bola para os rumores, o artilheiro Tricolor prefere comentar assuntos mais concretos, como o bom rendimento da parceria que está formando com Fabrício Ceará.
Motivado, o atacante lamenta não ter dado sequencia ao ritmo de jogoque a equipe tinha desde o final do Pernambucano. Ele procurou também afastar qualquer rumor de uma possível saída do clube:
“O time estava muito bem ao final do Campeonato Pernambucano e iriamos enfrentar as equipes ainda em formação na Série C. Uma Pena. Mas não é isso que vai me fazer sair do Santa Cruz. Independente de qualquer coisa, sou uma pessoa de palavra e irie ficar no clube até o final do contrato.”
Sem saber de onde surgem esses “boatos” de uma possível saída do clube, Dênis Marques disse que a falta de assunto alheia está fazendo surgir essas notícias:
“Não sei como aparecem essas especulações. Jogam na internet e tentamganhar audiência. É lamentável, mas isso faz parte, infelizmente. Sou uma pessoa de palavra e ficarei aqui até o final do contrato.”
Focado no objetivo de levar o Santa Cruz à Série B, o artilheiro Coral dá preferência a comentar o que se passa no cotidiano do grupo. Um assunto que chama atenção nessa preparação para a Série C é o bom entrosamento de Dênis com o parceiro de ataque Fabrício Ceará. Na opinião do “camisa 9”, a dupla está se encaixando e esse “casamento” tem tudo para dar certo:
“Temos características muito semelhantes, mas estamos nos entendendo muito bem. Estamos nos reversando nas funções, hora estou na área, hora saio para buscar o jogo. O resultado está aparecendo e espero que continue até o final da Série C.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário