domingo, 3 de junho de 2012

Magrão projeta primeira vitória contra o Palmeiras


Magrão: "Acredito que já merecíamos os três pontos na Série A" (Foto: Hesíodo Góes)
O próximo jogo do Sport pela Série A do Campeonato Brasileiro será contra a equipe do Palmeiras, quarta-feira, na Ilha do Retiro. Logo, o torcedor rubro-negro começa a rememorar os recentes – e decisivos – duelos contra o alviverde paulista. Para o goleiro Magrão, a equipe tem de pensar no hoje, e buscar a vitória. Afinal, depois o Leão tem dois compromissos longe de casa, contra Cruzeiro e Bahia.
“Tivemos jogos decisivos contra o Palmeiras, que mexeu com os torcedores das duas equipes. Mas, é importante focarmos muito nessa partida para tentarmos a vitória, dentro dos nossos domínios”, falou Magrão. “O time de 2012 é mais forte que 2009″, complementou o goleiro, relembrando o traumático encontro contra os paulistas, pela Libertadores da América, que, nos pênaltis, decretou a eliminação rubro-negra da competição.
Sobre o atual Palmeiras, o goleiro não fugiu ao básico e pregou respeito ao adversário paulista. Além disso, ele acredita que o fato de o Sport estar não ter outra competição como foco pode contribuir para o Leão no jogo. “O Palmeiras é uma equipe a ser respeitada. Tem jogadores de muita qualidade e estão nas semifinais da Copa do Brasil. Já o nosso nosso time esta tendo um bom tempo para treinar. Só pensamos nesse jogo e no resultado positivo”, disse Magrão.
“Nossa equipe esta tranquila pelos bons jogos que estamos fazendo. Acredito, inclusive, que já merecíamos os três pontos. Mas, eles não vieram. Temos de dar sequência, continuarmos com essa pegada, e as vitórias vão acontecer naturalmente. Espero que ela já pinte nesse jogo contra o Palmeiras”, falou o goleiro, que informou não ter na cabeça a quantidade de pontos que a equipe precisa para não ser rebaixada.
“Não fizemos media de pontos. Nosso objetivo é conseguir maior número de vitórias possíveis dentro de casa e roubar alguns pontos fora. É assim que pensamos”, contou o arqueiro rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário