segunda-feira, 4 de junho de 2012

Racha no PT desagrada população


Em meio ao imbróglio do PT para definir o candidato que disputará o pleito de outubro pela sigla, o único consenso são as críticas dos eleitores à indecisão da sigla e à disputa interna pelo Palácio do Capibaribe. Os recifenses dividem suas preferência entre a candidatura do atual prefeito João da Costa e a do senador Humberto Costa.
Esta última defendida pela Executiva Nacional da sigla, que reúne nesta terça-feira (5), em São Paulo, para colocar um ponto final na novela. Enquanto não é divulgada a decisão oficial do partido, o eleitorado da capital pernambucana espera e defende sua opção no pleito municipal.

Veja depoimentos em vídeos: 
Para o aposentado Jaime de Araújo, de 64 anos, Humberto Costa é o nome mais forte para a sucessão municipal. "Humberto é mais conhecido. Já que Rands renunciou, eu acho que João da Costa também deveria dar lugar", diz.
Do outro lado está a também aposentada Marizete Kruppa. Ela confia na reeleição de João da Costa, considerando o petista "um bom gestor, apesar de não ter tanto carisma. E as dificuldades do governo dele são coisa que já vêm dos anteriores".

Já a nutricionista Marta Alves, de 41 anos, diz não simpatizar com nenhum dos candidatos. "Não gosto de Humberto nem de Rands, pois acho que não representam bem o povo. E acho que João da Costa não fez uma boa gestão. O que eu defendo, mesmo, é o voto nulo, para que se tenha mais opções".

Nenhum comentário:

Postar um comentário