Corintiano Alex comemora ausência de Ganso e Neymar no clássico
Meia admite que Santos perde muito sem os dois jovens jogadores, que estarão servindo à Seleção em amistoso com a Alemanha, quarta-feira
Alex: mantido no time titular (Foto: Ag. Estado)
Confirmado por Tite no time do Corinthians que enfrenta o Santos quarta-feira, na Vila Belmiro, o meia Alex não esconde o alívio por ver o rival desfalcado de suas principais estrelas: convocados pela Seleção Brasileira para o amistoso contra a Alemanha, em Stuttgart, Neymar e Ganso não jogam o clássico. O volante corintiano Ralf também foi chamado, mas Alex não tem dúvidas de que o Santos é quem perde mais sem a dupla que é sensação do futebol brasileiro.- Faz diferença eles (Neymar e Ganso) não estarem em campo porque eles podem desequilibrar a qualquer momento. Eles podem fazer algo genial pra destruir qualquer esquema – disse Alex.
- Mas acredito que o grupo do Santos tem condição de suprir (a ausência de Neymar e Ganso), não com mesma classe. Perde individualidade, mas o conjunto é forte – emendou o meia corintiano.
Apesar de o Santos não fazer uma boa campanha no Brasileiro – o time da Baixada está próximo da zona do rebaixamento -, Alex considera o jogo de quarta-feira uma “decisão”, principalmente porque pode recolocar o Timão na liderança do torneio.
- Digo que a decisão é pelo campeonato. Tem a rivalidade natural, eles querem vencer e nós também. Eles estão ascensão e a gente já está lá em cima – disse Alex, lembrando que o Santos tem três jogos a menos que a maioria dos times do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário