Marcos é poupado, mas Valdivia volta ao Palmeiras contra o Vasco
Goleiro fica fora do jogo de domingo, assim como Maurício Ramos. Mago volta para melhorar criação, e Pierre pode completar jogo de número 200
Valdivia jogou amistoso contra a França, mas volta
ao Verdão neste domingo (Foto: EFE)
O técnico Luiz Felipe Scolari vai poupar o goleiro Marcos e o zagueiro Maurício Ramos para o duelo contra o Vasco, neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário. Em compensação, o meia Valdivia volta ao time depois de ter defendido a seleção chilena em amistoso contra a França, quarta-feira, em Montpellier. Felipão relacionou 19 jogadores, que viajam na tarde deste sábado para o Rio de Janeiro.ao Verdão neste domingo (Foto: EFE)
Marcos será poupado por conta da programação feita para ele, de jogar somente quando estiver em totais condições. O “Santo” atuou na derrota por 2 a 0 para o mesmo Vasco, pela Copa Sul-Americana, e ainda encarou uma viagem de cinco horas de ônibus na volta para São Paulo. O goleiro até se ofereceu para atuar, mas a comissão técnica optou por preserva-lo. Já Maurício Ramos vem sentindo dores musculares na coxa esquerda desde o jogo de quinta, e por isso não foi titular na Sul-Americana. O volante Marcos Assunção, suspenso, também não viaja.
Novidades são a volta de Valdivia, claro, mas também do volante Pierre, que terá a chance de completar seu jogo número 200 com a camisa do Palmeiras. Nesta temporada, ele sofreu com uma lesão na planta do pé direito e atuou em apenas dois jogos oficiais, mesmo assim por poucos minutos.
Dessa forma, o Palmeiras deve entrar em campo com Deola, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gerley; Chico, Márcio Araújo e Valdivia; Luan (Dinei), Maikon Leite e Kleber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário