Adilson fecha treino no CT, mas deve usar Fernandinho contra o Palmeiras
Treinador conversou muito com o atacante no gramado e deve apostar em uma formação ofensiva em busca de uma vitória após três partidas em 2011
Fernandinho está pronto para o clássico do domingo
(Foto: Site oficial do São Paulo FC)
Um treino tático de aproximadamente 45 minutos sem a presença dos jornalistas encerrou os preparativos do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi. Quando a imprensa pode entrar no CT da Barra Funda, o técnico Adilson Batista, debaixo de muita chuva, já comandava um treinamento de bola parada.(Foto: Site oficial do São Paulo FC)
Pelo que pode ser percebido, a tendência é que Fernandinho seja o substituto de Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na parte final do treino, o comandante são-paulino conversou muito com o camisa 12, que pode ganhar uma chance como titular após duas partidas, já que ele começou jogando a partida contra o Ceará, pela Copa Sul-Americana, em Fortaleza.
No mais, o time será o mesmo que empatou na quinta-feira contra o América-MG, em Sete Lagoas, com dois volantes e dois homens de armação no meio-campo e a defesa com sua força máxima. O Tricolor deverá jogar com: Rogério Ceni; Piris, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Cícero e Rivaldo; Dagoberto e Fernandinho.
Vale lembrar que três jogadores entrarão em campo pendurados neste domingo: Juan, Wellington e Dagoberto. Quem for advertido novamente, ficará fora do clássico do próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário