segunda-feira, 8 de agosto de 2011

esporte proficional

Após barrar Alessandro, Caio Júnior elogia o profissionalismo do lateral

Treinador enaltece postura do jogador que deverá seguir no banco de reservas. Atuação de Felipe Menezes é elogiada

Por Fábio Leme Rio de Janeiro
Nenhum jogador gosta de ficar no banco de reservas, entretanto, a reação de cada um ao saber que está sendo barrado é bastante particular. Segundo Caio Júnior, quando foi avisado de que não estaria entre os titulares contra o Vasco, dando lugar para Lucas, Alessandro reagiu como todo técnico gostaria: com tranquilidade e profissionalismo.

- Vou falar uma coisa para vocês (jornalistas), o Alessandro é um dos melhores profissionais com quem já trabalhei. Eu falei isso para ele. Dedicado, respeitador e uma grande atleta - declarou.

Com quatro anos de clube e 228 partidas, Alessandro perdeu a vaga para Lucas já que Caio Júnior queria mais ofensividade pelas laterais. Segundo o técnico, a opção se deu devido à armação tática do Vasco.

- O Lucas tem uma característica diferente do Alessandro. Eu achava que eles (Vasco) ficariam mais vulneráveis daquele lado com o Márcio Careca e o Diego Souza, já que eles saem bastante para o jogo. Queríamos jogar nas costas deles. A ideia deu certo - explicou.

O comandante alvinegro aproveitou para elogiar a atuação de Felipe Menezes que substituiu Maicosuel, suspenso.

- Fiquei muito satisfeito com ele, vem melhorando a parte física e técnica. Ele tem características diferentes das do Elkeson e do Maicosuel, joga mais centralizado, mais técnico. Foi muito bem - afirmou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário