quinta-feira, 4 de agosto de 2011

futebol profional

Lateral direito Eduardo Arroz participa de primeiro treino com bola

Lateral direito Eduardo Arroz participa de primeiro treino com bola

O lateral Eduardo Arroz fez a sua primeira movimentação técnica, no coletivo desta tarde, contra a equipe de Chã Grande/PE, no estádio do Arruda. Segundo o atleta, foi um trabalho muito satisfatório, pois ele vinha a muito tempo parado, mas ele afirma que vai melhorar muito mais para atuar numa partida oficial.
“Fazia uns dois meses que eu não jogava um coletivo. Faço uma avaliação boa desta primeira semana de trabalho. Tenho muito que melhorar ainda, mas nós temos dez dias para trabalhar para a próxima partida”, disse.
Nos próximos dez dias, que antecedem a partida contra o Santa Cruz/RN, pela quinta rodada da série D do Campeonato Brasileiro. Se na parte fisíca tem muito que evoluir, Arroz afirma o que o torcedor pode esperar dele na parte técnica, caso ele seja escolhido pelo técnico Zé Teodoro para atuar no jogo.
“Pode esperar muito mais do que hoje. Um jogador que apoia bastante e vai pro fundo cruzar. Tenho certeza que nos dez dias que faltam, vou trabalhar para crescer técnica e fisicamente. Vou sempre jogar buscando ajudar a equipe com a vitória”, falou o jogador.
Apesar da derrota no coletivo, o que mais importa pelo menos para Eduardo Arroz, no momento, é a volta aos trabalhos táticos. “O importante é participar do treino. Eu achava que ia ficar fazendo trabalho à parte e fiquei feliz quando o professor disse que eu ia participar. Espero estar pronto para o jogo”, finalizou o reforço coral.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário