segunda-feira, 1 de agosto de 2011

quem?

 eu andado pelas ruas de jataúba esses dias verificando como anda os penssamentos da população, como esta imaginando a proxima eleição tanto de um lado como do outtro vejo muitas gargaladas ao endagar uns e vejo muitas siceridades ao falar sobre outros.
 pergunto sobre a atual administração me falão assim uns olhe foi seu antonio que colocou ele então ele sabe oque esta fazendo ai eu pergunta mas  esta certo o peguntado responde sim ele é do meu partido pergunto mas uma vez mas não é assim não temos que cobra para uma melhoria pra nossa cidade ai ele responde. mas melhor pra me não tem quando eu presciso ou seja do nosso lado quando prescizamos ate pra pagar nossas contas ele é quem paga assim ta bom dimas voçê não acha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário